10 coisas indispensáveis no meu dia a dia

Tempo de leitura: 3 minutos

Oi, gente!
Tudo bem?
Hoje vou listar as coisas que não podem me fazer falta no dia a dia. São itens ou manias que ajudam a manter a saúde, a beleza ou a fome em dia. Acho que também é uma forma de vocês me conhecerem um pouquinho mais! Vamos lá? 
1) Vitaminas
-Redoxon Zinco: vitamina C com zinco! É bom para a imunidade, ajuda na cicatrização da pele e tem muitos outros benefícios! Eu tomo umas três vezes por semana quando tá tudo bem e quando to meio gripada, uma vez por dia. Mas aconselho vocês a procurar um médico e tal. Uso a pastilha efervescente!
-VitAtive, da Mundo Verde: suplemento que contém 24 vitaminas e minerais. Composto ainda por extrato seco de guaraná e extrato de semente de uva (ação antioxidante). Ele é um comprimido grandinho e amarelo!
2) Sabonete Vichy Normaderm para peles oleosas: o melhor sabonete! Eu ja usei o da Neutrogena, mas esse me ajudou bem mais. Acho que é meio carinho, mas vale muito a pena.
3) Creme sem enxágue da Aneethun: mega barato, com tutano e queratina! Perfeito para cabelos mistos e secos. Reconstrói os fios e deixa um brilho incrível! Devo ter pagado uns 30 reais no meu.
4) Limão espremido na água! <3 Descobri esse amor com uma amiga aqui do meu prédio que sempre toma isso em uma caneca de plástico (daquelas que a gente ganha quando entra na faculdade, nas festas), com muito gelo e limão! Essa belezinha é rica em vitamina C, ajuda a fortalecer as defesas do corpo para prevenir várias doenças. Também é uma boa fonte de potássio, magnésio,cálcio e fósforo. O limão ainda possui várias propriedades benéficas ao organismo, como: bom para a circulação, ajuda a digestão, previne alguns tipos de câncer, reduz os níveis de colesterol, adstringente, antibacteriano e antiviral. Utilizado como gargarejo, o limão é bom para aliviar a dor de garganta, úlceras na boca e gengivite. 
5) Baby Lips Cherry Me! Tô viciada! Ele deixa uma cor rosadinha nos lábios e deixa tudo super hidratado. Eu gosto de passar antes de dormir. Até agora não manchou minha roupa de cama kkk, mas eu sei que existem outras cores e sabores.
6) Copos de água: eu e minha chefinha linda estamos numa missão: beber muita água na redação. Nós temos uma caneta retroprojetora e marcamos o número de copos ingeridos por dia nele mesmo. A pele fica linda, o corpo hidratado e, de quebra, vai te ajudar a eliminar as toxinas do corpo!
7) Solar Active, da Mundo Verde: betacaroteno em cápsula! Para quem não sabe é essa substância que ajuda a gente a ficar bronzeada. Eu tô precisando comprar mais porque o meu acabou, mas sempre me ajudou! 
Foto: @blogdabru

8) Meu vício: mussarela de búfala da Bianco Latte (A forma clássica da mussarela de búfala. Sua conservação em soro garante toda a pureza de seu sabor e textura. Em sua produção, a bola no soro não leva sal.). É o queijo mais próximo do que eu comi na Itália, na salada caprese! Eu amo comer com tomate. Compro essa em bolas conservadas no soro, pois acho que fica um sabor mais suave, quase uma burrata!

9) Nesfit Integral Original: ainda sinto falta de comer pão no café da tarde, então mesmo não sendo a melhor das opções resolvi trocar por essa bolachinha. E juro que tem gosto de pão com manteiga hahahahah, ou é meu cérebro tentando me consolar. Mas acho prático e gostoso!! Eu deixo na gaveta da redação para não cair nas tentações.
10) Perfume Black XS, da Pacco Rabanne: acho que uso há mais de quatro anos e não consigo enjoar. Claro que eu dou uma variada com alguns outros, mas basicamente o amor por esse perfume é profundo. Embora ele seja um perfume intenso, eu uso em qualquer hora do dia. 
Espero que gostem das dicas!
Um beijo,
Bru Gomes