• Entendi! No caso a pessoa não era uma amiga com tanta intimidade e eu acredito que existem ocasiões em que nós temos que pensar nas nossas respostas. Na minha situação, eu não poderia trocar a roupa caso ficasse me sentindo mal com a resposta da pessoa. Também, tudo depende da maneira com que voc~e dá a sua opinião. Se a resposta for negativa, fale com carinho, para não magoar. Legal seu pensamento. Tem razão sobre o fato de que eu perguntei a opinião dela. É só que no meu lugar, eu não falaria para a pessoa. Afinal, em algum momento ela achou que ficaria bonita e que as pessoas achariam ela bonita também! De qualquer forma, acredito muito que a gente não deve se importar com a opinião dos outros quando o assunto é vestuário e sim com o bem estar próprio! Obrigada por expor sua opinião! Um beijo, Bru Gomes.

  • Anônimo

    Bruna,
    Eu discordo! Acho que, se você pergunta a opinião de alguém sobre qualquer coisa (inclusive sobre a roupa que você veste), espera uma resposta sincera. Ou pelo menos conta com a possibilidade de uma. Perguntar opinião sobre roupas é absolutamente normal. Como também é absolutamente normal a diversidade de opiniões na hora das respostas. Se você pergunta, esteja preparada pra ouvir a resposta. Amigas normalmente fazem isso!
    O importante é se sentir bem. Você com você mesmo. Se alguma das opiniões te ajudarem, que bom! Caso contrario, é só entender que ninguém gosta igual e continuar. Se sua saia laranja de cintura alta te faz se sentir bonita, continue usando! Você, como qualquer outra pessoa, realmente tem o direito de se vestir como quiser, pensar como quiser, falar o que quiser, fazer o que quiser. Isso é o mais importante.
    Acredito que a vida seja assim. As experiencias divididas e diferentes opiniões vão nos formando.
    Esse é o MEU ponto de vista,
    Grande abraço!

  • Fábio

    O importante é você se sentir bem com o que está vestindo. Combinações diferentes, por serem diferentes, às vezes não são aceitas por muitos, mas não deixam de ser legais. Já vi você com roupas que, a princípio, não são normais, mas achei muito legal você ser criativa e ousar nas combinações. Assim: ouse sempre! Com certeza, você vai acertar. Bjs.

  • 😮