Que viva até os cem!

Tempo de leitura: 1 minuto

“Vó,
Quando eu rezo, sempre peço, em primeiro lugar, saúde para minha família. Nunca imaginei que um dia imploraria para Deus um milagre. Talvez ele esteja escutando essa mesma coisa de mais um monte de gente que te cerca. Talvez, esse contratempo seja só para nos ensinar algo, ou para nos fortalecer. Talvez a gente tenha que ser forte como nunca fomos antes. Entre uma e outra opção, prefiro não pensar muito. Andei espantando pensamentos ruins e semeando outros melhores. Na maioria desses pensamentos bons, você está conosco em mais um Natal, em mais um almoço de domingo, em mais um Dia das Mães. 
E não pára por aí, aqui dentro eu te imagino conhecendo suas (seus) bisnetas (bisnetos) que virão um dia, conhecendo minha casa nova que ainda vou construir ou dançando na festa do meu casamento. Se eu pudesse, cuidaria do seu coração. Levaria ele para passear, faria ele dormir, o tranquilizaria se ele estivesse nervoso. Mas não posso. Ele está em você e o destino quis que ele viesse com um defeitinho de fábrica. 
Talvez essa cirurgia seja o passaporte para os próximos capítulos dessa nossa vida. A minha única certeza é que você terá que vestir sua armadura (feita pra velhinhos) e partir pra mais uma batalha. Estaremos juntas, lutando contra as dores, contra as noites em claro, contra os efeitos ruins de alguns remédios. Mas estarei lá. De mãos dadas com a fé e casada com a esperança. Estarei cuidando da nossa família. Estaremos cuidando uns dos outros, como sempre fizemos. Unidos pelo seu coração, que é enorme!
Espero que viva até os cem! E eu continuarei lá, de pé, ao seu lado. 
Com amor, 
Sua neta número um,
Bru”
  • Vai dar tudo certo, pamonhinha <3

  • Luciana tia da Bru

    Bru … Tb espero por um milagre…

  • Mãe da Bru

    Corrigindo… Confio em DEUS e nas mãos dos médicos que farão a cirurgia!

  • Mãe da Bru

    Com certeza filha, ela estará lá dançando no seu casamento, ela cuidará dos bisnetos, vai dirigir muito, vai dar muitos palpites ainda…vai viver até os cem!!!! Confio em Deus e não mãos dos médicos que farão a cirurgia. Tudo não vai passar de um alerta para nossas vidas: A vida é boa!!!! Vamos cuidar da saúde e tratar de ser feliz!!! Tudo dará certo, com amor… da sua mãe