• Sim! Eu amo a Vida Simples! Dá uma paz de espírito, né? A exame é muito boa também, mas não assino. Acho que, agora, com meu trabalho, terei mais contato com o veículo.
    Bjs 😀

  • Natália Galhardo

    Bruuu! Li a edição deles do mês passado (Como ter melhores conversas – algo assim) e amei!! A revista é linda porque é super positiva! Eu assinei Exame esse ano – que amo tbm – mas é so notícia ruim hahaha bem no estilo JN da Globo hahaha anyway, ótima dica!! Bjos

  • Ahhh, pensei que era a única que grifava revistas com marca texto!!! hahaha <3 amo!
    Bruna, você escreve muito bem, direta, com conteúdo e, principalmente, sem vícios de linguagem que muitos blogs têm! Isso faz muita diferença para quem lê! o/

    Como Hoteleira de formação e coração, assinei por muito tempo a Revista Viagem e Turismo da Editora Abril. Pra ser mais exata, meu contrato acaba esse mês, e como mudei de área profissional, não vou renovar, mas adoro as matérias. Acho inspirador o conteúdo ímpar que eles publicam para continuar com a revista física nessa era digital. By the way, eu não troco. Tenho problema em ler textos longos no pc, tablet, cel.. acho que minha alma é antiga.
    Também já assinei a Revista Administradores (http://www.administradores.com.br/). Recebi por um ano, mas no fim não renovei e não sei se eles ainda fazem a edição impressa. O conteúdo é ótimo, e hoje eu acompanho o Portal nas redes sociais.
    Minha mãe assina a Revista Saúde, também da Abril. É uma revista bacana, com matérias interessantes, mas nada muito impactante. Meu pai já assinou a Revista Exame e eu, mesmo no colegial, amava ler, devorava quando chegava. Hoje ele assina uma revista Católica que chama O Mensageiro de Sto. Antônio (http://www.omensageiro.org.br/), que eu também leio e contém umas matérias lindas sobre a sociedade, e outras muito boas, sempre nessa linha socio-religiosa.
    Outra que amo ler, e minha avó assina, é a Revista Cidade Nova (http://www.cidadenova.org.br/), do Movimento dos Focolares, que participo com minha família. É uma revista ótima, com conteúdo confiável (jornalismo independente, talvez? Não sei dizer), neutro e inspirador. Com matérias sobre economia, política, sociedade, educação, sempre com um pé na fraternidade e semeando uma sociedade mais pacífica e justa. Eu adoro essa revista!! É muito boa mesmo. <3
    Meu irmão assina a Revista 02 (http://www.clubeo2.com.br/corredor/?cat=google) sobre corrida e o mundo de triathlon dele! Muito boa, também gosto de ler!
    Ahhhhhh eu leio de tudo!! Leio o jornal que chega em casa toda manhã, leio todas as revistas (até as dos clubes, sem nada importante dentro), amo leitura, amo conhecimento, amo revistas, amo o cheiro de revista nova, até o brilho das páginas, nunca antes tocadas, parece um presente!!
    Tem coisa melhor que acordar e ter um embrulhinho todo contorcido no elástico só te esperando para ser lido?? Parece que elas nos esperam com um Bom Dia super feliz!! Hahaha
    Oh God, how crazy I am?