Look para o inverno

Tempo de leitura: 1 minuto

Como vocês já devem ter lido no primeiro post do blog, no final de abril viajei para a Itália. Lá ainda é primavera, mas mesmo assim, de noite, fazia friozinho. Então nada melhor do que abusar das roupas que eu uso menos aqui no Brasil, não é? Nessa foto eu estava em Roma, onde fui passar quatro dias. Não queria me estressar com malas, então levei uma pequena com peças que resultariam em várias combinações. Levei duas meias calças grossas e quentinhas, duas saias e t-shirts. 

Nesse dia eu estava usando uma saia antiga de uma das minhas tias, uma meia calça grafite, uma bota preta de montaria e uma t-shirt da Cusko, uma marca nova de camisetas inspiradas no Peru (www.cusko.com.br). Escolhi essa roupa para mostrar aqui, porque ultimamente o tempinho em Campinas e região está bem parecido com a primavera de lá. Achei conveniente mostrar que, sim, essa combinação funciona aqui e dá pra usar e abusar na mistura de peças e estampas!
look para o inverno
          A maioria das meninas que eu vi lá usavam botinhas de cano curto ou All Star de cano alto com leggings coloridas ou de uma cor só. A combinação ficava show, mas eu preferi investir na botinha, que faz mais o meu gosto. Esse modelo de bota está super na moda e é ótima para o frio.
    Agora, para finalizar, um vídeo muito legal que eu vi no face e queria compartilhar com a galera que curte moda! Ele mostra 100 anos de moda durante 100 segundos! Vale a pena assistir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *